Veículos Elétricos | Toyota aumenta autonomia do Prius PHEV para 50 km
18213
post-template-default,single,single-post,postid-18213,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

18 Fev Toyota aumenta autonomia do Prius PHEV para 50 km

A Toyota renovou a versão híbrida plug-in do Prius, que passa a oferecer uma autonomia em modo elétrico até 50 quilómetros, enquanto a a velocidade máxima elétrica aumentou de 85 km/h para 135 km/h. O design foi igualmente alterado, sendo agora distinto do Prius para reforçar o caráter vanguardista deste modelo.

No exterior, o novo Prius PHEV conta com luzes traseiras em LED e óticas dianteiras em LED, com máximos automáticos adaptativos, bem como espelhos retrovisores elétricos que são aquecidos e retráteis.

No interior, o conforto singular é proporcionado pelo ar condicionado automático dual, bancos dianteiros aquecidos, carregador sem fios para smartphone, sensor de luz e chuva, sistema de navegação e um grande monitor colorido de projeção de informação no para- brisas, (Head-up display).

O Prius PHEV conta com um sistema híbrido plug-in constituído por uma motorização a gasolina de 1,8 litros e elétrica, que oferece uma potência conjunta de 122 cv, com um consumo combinado de apenas 1,0l/100km e as emissões de CO2 de apenas 22g/km.

O Toyota Prius PHEV estreia duas inovações tecnológicas na Toyota – um sistema de aquecimento de bateria e um sistema de locomoção de duplo motor elétrico e outras duas mundiais da própria marca, caso do tejadilho solar para aumentar a autonomia de condução elétrica e ar condicionado com bomba de calor com injeção de gás.

Em termos de sistemas de segurança ativa estão disponíveis o Toyota Safety Sense que incorpora o sistema de pré-colisão (PCS), o Aviso de Desvio de Faixa de Rodagem (LDA), o sistema de Reconhecimento de Sinais de Trânsito (RSA), bem como o cruise control adaptativo, alerta do ângulo morto, e deteção traseira de aproximação de veículos e muitos outros equipamentos. O Toyota Prius PHEV está disponível ao público, a partir de 41.200 Euros.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário