Veículos Elétricos | Nissan nomeia atriz Margot Robbie para embaixadora de veículos elétricos
18235
post-template-default,single,single-post,postid-18235,single-format-video,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

21 Fev Nissan nomeia atriz Margot Robbie para embaixadora de veículos elétricos

A atriz Margot Robbie foi escolhida para ser a embaixadora dos veículos elétricos (EV) da Nissan. O anúncio foi feito através de um mini-filme rodado durante a noite no famoso circuito do Grande Prémio do Mónaco e no qual Margot Robbie se senta ao volante do desportivo radical e totalmente elétrico Nissan BladeGlider.

Com uma potência de 272cv, o protótipo Nissan BladeGlider é capaz de atingir 190 km/h e acelerar de zero aos 100 km/h em menos de cinco segundos,   desafiando o pensamento convencional do que se pode esperar para o futuro de um automóvel desportivo totalmente elétrico. Ao demonstrar toda a diversão e entusiasmo dos veículos elétricos puros, o protótipo é parte integrante da visão de Mobilidade Inteligente da Nissan, que aborda a forma como os automóveis devem ser conduzidos, alimentados e integrados na sociedade.

Margot Robbie colocou o veículo elétrico radical de três lugares à prova em condições de estradas fechadas no circuito do Mónaco, antes de defrontar outro BladeGlider. Os dois Nissan disputaram a liderança ao longo do icónico túnel e discutiram a travagem em Massenet, antes de terminarem no glamoroso Casino Square.

No filme da Nissan, a estrela de Esquadrão Suicida e de O Lobo de Wall Street também demonstra a capacidade de drifting do BladeGlider numa das curvas mais famosas do mundo dos desportos motorizados, o icónico Fairmont Hairpin.

Margot Robbie afirma: “É realmente um momento entusiasmante para os veículos elétricos. Cada vez mais pessoas optam pelo automóvel elétrico, indicando o caminho para um futuro mais sustentável, e o Nissan BladeGlider sugere esse futuro com automóveis de elevado desempenho e mais inteligente”.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
Sem Commentários

Postar comentário