Veículos Elétricos | Inaugurado corredor norte de carregamento elétrico rápido na A1
18325
post-template-default,single,single-post,postid-18325,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

16 Mar Inaugurado corredor norte de carregamento elétrico rápido na A1

O corredor norte de carregamento elétrico rápido foi inaugurado formalmente numa cerimónia realizada na área de serviço de Leria, que foi presidida pelo ministro do Ambiente, Matos Fernandes, e teve ainda como intervenientes, o secretário de Estado Adjunto e do Ambiente José Mendes, e os presidentes da Brisa, Vasco de Mello, da EDP, António Mexia e da Repsol Portuguesa, António Calçada de Sá.

Com a entrada ao serviço deste corredor,  os veículos elétricos já podem circular na A5 – auto-estrada da Costa do Estoril, na A2 – auto-estrada do Sul e na A1 – auto-estrada do Norte com garantia de postos rápidos da rede Mobi.e.

As áreas de serviço de Aveiras, Pombal, Leiria, Santarém e Antuã, na A1 – auto-estrada do Norte, de Alcácer do Sal, Aljustrel, na A2 – Auto-estrada do Sul estão equipadas em ambos os sentidos. Apenas duas áreas de serviço estão equipadas num só sentido: área de serviço de Palmela (sentido Lisboa/Faro), na A2 – auto-estrada do Sul, e área de serviço de Oeiras (no sentido Lisboa/Cascais), na A5 – auto-estrada da Costa do Estoril. Os postos são compatíveis para carregamento de todos os veículos em circulação no País.

A criação dos corredores elétricos por auto-estrada é o resultado do trabalho conjunto da Mobi.e., da Brisa, dos operadores das áreas de serviço Galp, Repsol e BP, e de operadores de carregamento como a EDP.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário