Veículos Elétricos | Smart Region Summit leva mobilidade elétrica ao Algarve
18355
post-template-default,single,single-post,postid-18355,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

31 Mar Smart Region Summit leva mobilidade elétrica ao Algarve

O Autódromo Internacional do Algarve vai receber, nos dias 18 e 19 de maio, o evento ‘Next.Mov – Smart Region Summit’, organizado pela Comunidade Intermunicipal do Algarve – AMAL, onde serão debatidas ideias direcionadas para a mobilidade elétrica, transportes públicos e turismo e a modernização das frotas administrativas.

Durante o evento a AMAL irá anunciar a aplicação “de 25 milhões de euros nos próximos anos, em projetos para inovar o Algarve e Portugal em geral, nas áreas da mobilidade urbana, transportes públicos e governação digital, com uma forte aposta nos transportes amigos do ambiente”. Estes investimentos serão feitos por cada concelho com o apoio comunitário da União Europeia. O ‘Next.Mov – Smart Region Summit’ irá contar com a presença de responsáveis de frotas das Autarquias, Empresas Municipais e Empresas Privadas, de entre os 30 oradores. De acordo com a organização, o ‘Next.Mov – Smart Region Summit’ servirá para revelar “as soluções que antecipam a Mobilidade do futuro e a Transformação Digital, enquanto um vasto leque de conferências incentivam a troca de ideias entre a indústria da inovação e os responsáveis pela governação de regiões”. Terá ainda, em 15.000m2 de exposição, mais de 60 expositores que vão revelar algumas das soluções de mobilidade do futuro e a mais recente tecnologia para uma sociedade mais eficiente.

Revista Veículos Elétricos e a Transportes em Revista associam-se a esta iniciativa como media partners.

Sobre o ‘Next.Mov – Smart Region Summit’ saiba mais AQUI

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
Sem Commentários

Postar comentário