Veículos Elétricos | London Taxi Company investe em fábrica de táxis
18363
post-template-default,single,single-post,postid-18363,single-format-video,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

01 Abr London Taxi Company investe em fábrica de táxis

A LTC (London Taxi Company), detida pelos chineses da Geely (que também são proprietários da Volvo Cars), investiu cerca de 353 milhões de euros (300 milhões de libras) na fábrica que irá produzir a próxima geração de táxis híbridos plug-in de Londres. Os veículos, porém, não se destinam apenas à capital britânica ou ao Reino Unido, uma vez que a LTC tem planos para os exportar para todo o mundo. O investimento e o aumento da capacidade da fábrica permitiram a criação de mil novos empregos, incluindo 200 para engenheiros e 30 para aprendizes.

A fabrica tem uma capacidade de produção de 20 mil veículos por ano, que foram projetados e desenvolvidos para serem os melhores veículos de uso profissional de emissões ultrabaixas do mundo. O táxi da LTC utiliza as comprovadas tecnologias e componentes da cadeia cinemática elétrica da Volvo Cars, que inclui uma nova plataforma mais leve, ao mesmo tempo que mantém a imagem tradicional do icónico táxi londrino, que é reconhecido em todo o mundo.

Todos os veículos produzidos nessa fábrica são submetidos ao mais rigoroso regime de testes da história da empresa. Cada veículo de teste irá cobrir quase 500 mil quilómetros, frequentemente em condições severas, para assegurar que sua entrada não seja proibida em qualquer cidade. Esse programa irá permitir à LTC para fornecer os melhores veículos comerciais urbanos do mundo, que cumpram os mais altos níveis de qualidade, fiabilidade e utilidade, projetados para o propósito de enfrentar os exigentes ciclos de rodagem diários.

O novo táxi híbrido plug-in será vendido primeiramente em Londres no último trimestre de 2017 e, então, globalmente no início de 2018. O novo veículo será altamente competitivo, com custos de energia substancialmente mais baixos do que os dos táxis anteriores.

A tecnologia por trás da nova fábrica e do veículo é de vanguarda, tendo sido desenvolvida com outros membros do grupo Geely, incluindo a Volvo Cars, ao mesmo tempo que recorre à tradição e à conhecimento da LTC no desenvolvimento de táxis.

Essa parceria fez com que o veículo mantivesse seus recursos essenciais, tais como a acessibilidade para passageiros de mobilidade reduzida, ao mesmo tempo que incorpora novos recursos, tais como uma cabina espaçosa, com assentos para seis passageiros, e um sistema altamente sofisticado de propulsão elétrica.

“Esta data marca o renascimento da London Taxi Company”, afirma Chris Gubbey, CEO da London Taxi Company. “É uma empresa com uma visão singular: projetar e produzir veículos comerciais urbanos dedicados, que podem operar sem emissões em cidades de todo o mundo e reduzindo os custos de operação para os motoristas”.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
, ,
Sem Commentários

Postar comentário