Veículos Elétricos | Serviço emov de Madrid chega aos cem mil utilizadores
18383
post-template-default,single,single-post,postid-18383,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

04 Abr Serviço emov de Madrid chega aos cem mil utilizadores

O serviço de carsharing da cidade de Madrid, que é assegurado por uma frota de 500 veículos Citroën C-Zero, atingiu os cem mil utilizadores, desde o seu lançamento no passado mês de dezembro. Resultante de uma joint-venture entre a Eysa e a Free2Move – marca de serviços de mobilidade do Grupo PSA – o emov possibilita o acesso a uma frota de veículos cem por cento elétricos em modo free-floating, através do qual os cliente podem utilizar um veículo, deixando-o num local que lhes seja conveniente em Madrid e na sua periferia.

“O sucesso do ‘emov’ em Madrid demonstra a nossa capacidade de satisfazer as necessidades dos clientes. É um verdadeiro sucesso para a marca Free2Move. O Grupo PSA posiciona-se, claramente, como um fornecedor de soluções de mobilidade”, salienta Brigitte Courtehoux, diretora da Unidade de Negócios de Serviços Conectados & Novas Mobilidades do Grupo PSA.

Entre as principais vantagens do serviço emov destaque para a disponibilidade de quatro lugares por carro, permitindo a sua utilização pelas famílias e por pequenos grupos, ao que se junta o estacionamento gratuito para veículos elétricos em locais tarifados na capital espanhola, assim como a ampla área geográfica, que cobre parte da periferia de Madrid.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário