Veículos Elétricos | Campeonato Electric GT vem ao Estoril em março de 2018
18388
post-template-default,single,single-post,postid-18388,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

08 Abr Campeonato Electric GT vem ao Estoril em março de 2018

O Autódromo do Estoril vai receber uma das dez provas do calendário da primeira competição mundial para veículos GT cem por cento elétricos,  que será disputada com o modelo Tesla Model S P100D.

O Campeonato GT Electric irá arrancar em França, no circuito de Paul Ricard, nos dias 25 e 26 de novembro de 2017, continuando em janeiro, num circuito a anunciar, seguindo-se o Estoril, em março, rumando depois para Itália (abril), Alemanha (maio), Bélgica (junho), Holanda (julho), Reino Unido (setembro), terminando em Espanha (outubro).

Cada prova do calendário consistirá num evento de um dia, com duas corridas, cada uma com 60 quilómetros, sendo a grelha de partida para a primeira corrida decidida durante uma sessão de qualificação de 60 minutos. As equipas terão ainda uma sessão de treinos livres de 20 minutos.

Segundo a organização, o Campeonato Electric GT terá dez equipas e 20 concorrentes, que competirão em veículos Tesla Model S P100D rigorosamente iguais.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário