Veículos Elétricos | BMW i3 94Ah ganha troféu “Carro Mundial Urbano”
18399
post-template-default,single,single-post,postid-18399,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1,vc_responsive

13 Abr BMW i3 94Ah ganha troféu “Carro Mundial Urbano”

O BMW i3 94Ah foi o primeiro vencedor do troféu “Carro Mundial Urbano”, que foi entregue no Salão Automóvel de Nova Iorque. “Estamos encantados e honrados pelo reconhecimento do BMW i3 como “Carro Mundial Urbano do Ano 2017”, afirmou Ludwig Willisch, responsável do BMW Group na Região Américas. “Este prémio realça o empenhamento do Grupo BMW na mobilidade sustentável através do primeiro veículo elétrico da BMW, que é construído principalmente em fibra de carbono. Pedimos à equipa de design do BMW i3 para criar um Veículo Mega Urbano para as cidades do futuro. Hoje, o novo BMW i3 94Ah oferece mais autonomia, em conjunto com um performance dinâmica de elevada performance, tornando-o no veículo urbano perfeito para as pessoas em todo o mundo”.

Lançado em 2014 e nascido elétrico, o BMW representa uma nova era na eletromobilidade, oferecendo um design visionário, uma arquitetura de veículo revolucionária, uma performance dinâmica e uma conectividade inovadora. Nenhum outro carro representa uma abordagem tão abrangente para a sustentabilidade ao longo da cadeia de valor”.

O vice-presidente do World Car, Mike Rutherford, afirmou: “É um prémio que chega na altura certa. Todos os dias os carros, em muitas partes do mundo, terão de ser mais pequenos, porque as estradas e o espaço de estacionamento se tornam mais limitados, à medida que aumenta as populações das cidades. O vencedor na nossa primeira categoria “Carro Urbano Mundial” prova que estes veículos pequenos não têm de ser baratos, pouco desejados e desagradáveis de conduzir. Pelo contrário. É um dos melhores produtos no mercado na relação valor pelo dinheiro”.

O BMW i3 94Ah oferece mais 50 por cento de capacidade da bateria (33 kWh), graças a uma maior densidade energética das células de iões de lítio. A equipa do BMW i trabalhou para assegurar que a dimensão da bateria permanecesse inalterada, oferecendo ao mesmo tempo uma maior autonomia. A perfomance dinâmica do motor elétrico síncrono AC de 170 também não sofreu alterações. O motor permite ao BMW i3  acelerar dos 0 aos 100 km em apenas 7,3 segundos, fazendo deste veículo o mais desportivo e eficiente do segmento premium.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
Sem Commentários

Postar comentário