Veículos Elétricos | Unvi e BYD vão produzir autocarros turísticos elétricos
18394
post-template-default,single,single-post,postid-18394,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

13 Abr Unvi e BYD vão produzir autocarros turísticos elétricos

A Unvi e a BYD assinaram um memorando de entendimento para a produção de autocarros turísticos de dois pisos elétricos. Geralmente, aqueles veículos circulam em zonas populosas e com tráfego intenso nos centros históricos das cidades europeias, constituindo mais um fonte de emissões de gases de escape, afetando a qualidade do ar.

O memorando de entendimento assinado entre a Unvi e a BYD irá disponibilizar aos operadores uma nova soluções de emissões zero aos operadores daqueles serviços turísticos. A BYD irá fornecer as baterias, os sistemas elétricos associados e os chassis, enquanto a Unvi irá contribuir com as suas carroçarias de dois pisos, com teto aberto.

O memorando de entendimento foi assinado por Isbrand Ho, diretor-geral da BYD Europa, e Eloy Perez Martinez, CEO da Unvi.

“Foi sempre nossa intenção oferecer uma solução exclusiva de tecnologia de bateria para estes populares autocarros turísticos abertos”, comenta Isbrand Ho. “Com o reconhecimento das questões da qualidade do ar no ambiente das nossas cidades e as consequentes movimentações para proibir ou restringir os veículos diesel, a transição para veículos elétricos é uma grande necessidade. Por isso, estamos encantados por estabelecer esta nova parceria com a Unvi, que é um líder mundial no mercado de autocarros de dois pisos descapotáveis”. Por sua vez, o CEO da Unvi afirmou que a BYD é “indiscutivelmente a maior especialista na tecnologia elétrica para autocarros e a nossa nova joint-venture irá resultar numa oferta extraordinária para os nossos clientes em toda a Europa.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
,
Sem Commentários

Postar comentário