Peugeot lança e-Kick e e-Bike em Portugal | Veículos Elétricos
18412
post-template-default,single,single-post,postid-18412,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Peugeot lança e-Kick e e-Bike em Portugal

A Peugeot assume-se como a primeira marca automóvel a comercializar uma oferta de mobilidade elétrica de duas rodas em Portugal. A marca francesa aproveitou o lançamento dos novos SUV Peugeot 3008 e SUV Peugeot5008 para oferecer aos seus clientes, em cada um dos casos, 2 novas soluções de mobilidade individual: a trotinette com assistência elétrica dobrável e-Kick by Micro e a bicicleta elétrica dobrável e-Bike eF01 by Peugeot.
A e-Kick foi desenvolvida em parceria com a Micro, e oferece “uma experiência de utilização simultaneamente ativa, fluída e fácil, otimizando as deslocações em meio urbano, complementares aos limites de deslocação do automóvel”, revela a Peugeot.
Já a e-Bike é uma bicicleta dobrável de assistência elétrica, “de design muito moderno e com funcionalidades notáveis, nomeadamente na sua dobragem, manuseamento e arrumação”.
Ambas recarregam-se em dockstations integradas no porta-bagagens dos novos Peugeot

3008 (e-Kick) e 5008 (e-Kick e e-Bike), solução que lhes permite estar sempre disponível quando necessário. Estas estações de recarga amovível podem ser colocadas livremente na bagageira, à medida das necessidades de espaço e arrumação. Ambas podem também sê-lo numa tomada caseira, operação que demora cerca de uma hora.

Tags:
,
No Comments

Post A Comment