Veículos Elétricos | Hyundai apoia iniciativa islandesa para promover fuel-cell
18421
post-template-default,single,single-post,postid-18421,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

20 Abr Hyundai apoia iniciativa islandesa para promover fuel-cell

A Hyundai decidiu apoiar a iniciativa islandesa H2ME que tem como objetivo promover o desenvolvimento e a comercialização de veículos fuel-cell como alternativa aos automóveis equipados com motores de combustão interna. Esta iniciativa da Islândia reúne seis empresas europeias líderes de mercado nos setores da energia e transportes e destina-se a incentivar a mobilidade a hidrogénio na Europa.

Ao abrigo deste  projeto, e após a abertura, no ano passado, da primeira estação pública de hidrogénio na sede da Hyundai Motor Europe, na Alemanha, a marca decidiu também apoiar a instalação da infraestrutura de hidrogénio na Islândia, no âmbito da iniciativa H2ME.

Com o lançamento da iniciativa Fuel Cell na Islândia, a Hyundai passa a estar presente em 14 países europeus com os seus automóveis movidos a hidrogénio. O Concept FE Fuel Cell, apresentado no Salão de Genebra de 2017, antecipa a próxima geração de automóveis fuel-cell da Hyundai. O novo modelo deverá ser lançado em 2018 e irá oferecer uma autonomia superior a 800 quilómetros, com cada abastecimento completo.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
Sem Commentários

Postar comentário