Veículos Elétricos | Primeiro automóvel elétrico da Volvo vai chegar em 2019
18424
post-template-default,single,single-post,postid-18424,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

22 Abr Primeiro automóvel elétrico da Volvo vai chegar em 2019

A Volvo Cars revelou que o seu primeiro automóvel totalmente elétrico será lançado em 2019. Aquele modelo terá como base a nova plataforma CMA – Compact Modular Architecture, que a marca sueca utilizará nos seus modelos de menores dimensões.

O anúncio foi feito no Salão Automóvel de Xangai, na China, país onde este modelo será produzido e depois exportado para todo o mundo.

A Volvo Cars tem como objetivo atingir, até 2025, a comercialização de um total de um milhão de automóveis elétricos em todo o mundo, e integra um vasto plano estratégico que contém diversos compromissos que colocam a sustentabilidade no centro das suas operações. O novo compromisso recebeu a designação “omtanke”, palavra sueca que  significa “consideração” ou “cuidado”.

“Acreditamos que a eletrificação é a resposta para uma mobilidade sustentada. A sustentabilidade não é nada de novo ou que seja estranho às nossas operações, é parte integrante daquilo que nós fazemos”, refere Håkan Samuelsson, presidente e CEO da Volvo Cars. “É simplesmente a nossa maneira de atuar. Este novo compromisso reflete a nossa crença de que temos também de fazer crescer a nossa responsabilidade”, acrescenta.

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
,
Sem Commentários

Postar comentário