BYD ganha contrato para nove autocarros na Holanda | Veículos Elétricos
18466
post-template-default,single,single-post,postid-18466,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

BYD ganha contrato para nove autocarros na Holanda

A Syntus adjudicou nove autocarros elétricos de 12 metros à BYD que se destinam a ser utilizados nas cidades holandesas de Amersfoort e Almere. Os autocarros de três portas irão entrar ao serviço da subsidiária da Keolis em dezembro de 2017. Do total, duas unidades serão empregues na concessão de Amersfoot, ao abrigo da contratualização atualmente em vigor, enquanto as restantes sete unidades irão entrar ao serviço na nova concessão de Almere. Em ambos os casos, esta é a primeira vez que serão utilizados autocarros cem por cento elétricos nessas concessões.

A encomenda para a concessão de Amersfoort prevê um contrato de assistência de seis anos, prazo que é alargado para os dez anos no caso de Almere.

Segundo o diretor-geral da Syntus, Cees Anker, a empresa considera que é da sua responsabilidade a diminuição do impacto ambiental. “Temos orgulho em operar estes autocarros em Amersfoort e Almere”, afirma. “A utilização destes veículos elétricos enquadra-se na estratégia de mobilidade sustentável da Syntus como uma subsidiária da Keolis. Por sua vez, o diretor-geral da BYD Europe, Isbrand Ho, salientou que este “é mais um progresso encorajador para nós no mercado holandês de autocarros e é mais uma prova que existe procura para os nossos autocarros elétricos. Estamos satisfeitos por receber a Syntus e a Keolis na nossa crescente base de clientes”.

 

Tags:
,
No Comments

Post A Comment