Veículos Elétricos | BYD fornece 20 e-buses para Turim
18490
post-template-default,single,single-post,postid-18490,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

17 Mai BYD fornece 20 e-buses para Turim

O operador de transportes públicos de Turim, GTT (Gruppo Torinesi Transporti), encomendou mais quatro autocarros elétricos de 12 metros à BYD que se irão juntar aos 16 adjudicados em setembro do ano passado, naquele que foi o primeiro grande concurso público em Itália para aquisição daquele tipo de viaturas para transporte público de passageiros.

Constituída por 20 unidades, a nova frota entrará ao serviço em setembro deste ano nas redes de carreiras urbanas e suburbanas operadas pela GTT. A BYD também irá assegurar assistência após-venda durante dez anos .

O concurso lançado pela GTT no outono de 2015 foi o primeiro em Itália para aquisição de um elevado numero de autocarros elétricos. Segundo a BYD, esta “encomenda confirma a nossa posição na liderança mundial de autocarros elétricos. Os veículos serão construídos, obedecendo aos mais rigorosos padrões de qualidade e em linha com a legislação da União Europeia.

“Esta nova encomenda da GTT sublinha a importância do mercado italiano para a BYD juntamente com o do Reino Unido e da França”, salienta Isbrand Ho. “As nossas vendas na Europa estão a fazer bons progressos e estamos ansiosos por ir mais longe”, acrescentou.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
, ,
Sem Commentários

Postar comentário