Veículos Elétricos | Hyundai apresentou gama IONIQ em Portugal
18513
post-template-default,single,single-post,postid-18513,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

28 Mai Hyundai apresentou gama IONIQ em Portugal

A Hyundai apresentou toda a gama IONIQ em Portugal no VExpo – Salão Internacional  do Veículo Elétrico, Híbrido e da Mobilidade Inteligente, que decorreu em Lisboa, no novo Museu Nacional dos Coches.

A marca aproveitou o certame para dar a conhecer as três versões atualmente disponíveis desta gama – Hybrid, Electric e Hybrid Plug-in (PHEV) – uma vez que o IONIQ é o primeiro automóvel do segmento com três motorizações elétricas na mesma carroçaria. Segundo a marca, este modelo oferece uma experiência de condução sem compromissos, um design elegante, os mais recentes sistemas de conectividade e um conjunto de garantias líder no setor automóvel.

A Hyundai proporcionou ainda a realização de test-drives no exterior. O diretor de vendas da Hyundai, Jorge Costa, participou no programa de conferências do VExpo, tendo efetuado a sua intervenção no painel “oferta e procura, uma nova lei?”.

O novo Hyundai IONIQ constitui um marco importante na estratégia de sustentabilidade da Hyundai, que contempla o lançamento de 14 modelos ecológicos até 2020, incluindo cinco híbridos, quatro híbridos plug-in, quatro elétricos e um fuel-cell.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
,
Sem Commentários

Postar comentário