Opel entrega Ampera-e ao Papa Francisco | Veículos Elétricos
18528
post-template-default,single,single-post,postid-18528,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Opel entrega Ampera-e ao Papa Francisco

À margem da conferência “Laudato Si’: Sustentabilidade de Comunicação e Inovação”, o CEO da Opel, Karl-Thomas Neumann, foi recebido pelo Papa Francisco e aproveitou a ocasião para a entrega das chaves de um novo Opel Ampera-e. A Cidade do Vaticano estabeleceu um ambicioso plano para se tornar no primeiro Estado do mundo a eliminar as emissões de dióxido de carbono, graças à utilização de fontes de energia renovável e à mobilidade elétrica.

A referida conferência juntou representantes de instituições, empresários e especialistas que debateram questões relacionadas com a sustentabilidade ambiental, incluindo aquelas ligadas com o futuro da mobilidade. Durante o evento, o Vaticano, a Opel e a companhia de energia italiana Enel firmaram um acordo para desenvolverem um programa de mobilidade sustentável para a cidade.

Segundo a Opel, o Ampera-e dá verdadeiro impulso à mobilidade elétrica ao oferecer uma autonomia de 520 km (ciclo NEDC) – mais 100 km do que o rival que mais se aproxima no segmento -, possibilitando uma utilização sem compromissos.

Tags:
,
No Comments

Post A Comment