Veículos Elétricos | ZEEV aposta em renting para veículos Tesla
18521
post-template-default,single,single-post,postid-18521,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

31 Mai ZEEV aposta em renting para veículos Tesla

A ZEEV está a apostar na disponibilização de soluções de financiamento em renting para veículos elétricos, designadamente da marca Tesla, mas não só, que passa igualmente por soluções de mobilidade elétrica integrada. Além de um automóvel elétrico, o cliente pode optar por outros veículos elétricos para se deslocar em meio urbano, recorrendo, por exemplo, a uma trotinete elétrica. A empresa oferece ainda a possibilidade de integrar no contrato de renting um posto de carga doméstico e painéis fotovoltaicos para produção própria de energia elétrica.

Um dos produtos de renting está vocacionado para o financiamento de veículos da marca Tesla, permitindo, por exemplo, a utilização de um Model S para quem reservou ou tenciona reservar um Model 3. Como o tempo de espera para este último modelo é superior a 18 meses, a ZEEV criou um renting específico que possibilita o início imediato de uma experiência Tesla, mas ao volante de um Model S. Este renting tem um prazo previsto de 18 meses e um total de 25 mil quilómetros, mas poderá ser alongado caso o cliente pretenda prolongar a experiência. Com o contrato de renting é oferecida a reserva do Model 3 e um carregador doméstico de ultima geração.

Uma segunda modalidade consiste no contrato de renting de 60 meses para um Renault ZOE, que oferece três dias de utilização por trimestre de um Tesla Model S. O contrato inclui ainda a oferta de um carregador doméstico de ultima geração.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
,
Sem Commentários

Postar comentário