Veículos Elétricos | Carlos Pinto – “Wellgreen aposta em conceitos diferenciadores”
18531
post-template-default,single,single-post,postid-18531,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

14 Jun Carlos Pinto – “Wellgreen aposta em conceitos diferenciadores”

Para além dos veículos elétricos mais comuns, como automóveis, e-bikes, e-scooters, comerciais ligeiros ou autocarros, existem outras tipologias de viaturas que estão vocacionadas para aplicações mais específicas. Uma das entidades que se dedica à comercialização de equipamentos e soluções para o meio ambiente é a Wellgreen.

Constituída em Setembro de 2014 e sediada em Albergaria-a-Velha, esta empresa disponibiliza equipamentos para transporte de mercadorias e pessoas, varredoras elétricas, aspiradores elétricos, equipamentos de alta pressão para lavagens e aspiradores cem por cento elétricos montados em veículos cem por cento elétricos. Entre outros, a empresa comercializa quadriciclos de carga da marca francesa Goupil, quadriciclos de passageiros da GEM, varredoras Johnston.

“A aposta nas soluções de emissões zero já vem de longa data”, comenta Carlos Pinto, fundador da Wellgreen. “No passado já tive oportunidade de implementar estes novos conceitos que são totalmente diferenciadores, pois falamos de soluções para transporte de pessoas mas, também, de soluções de uso profissional como equipamentos de lavagem a alta pressão, aspiradores, equipamentos para frio”. O responsável desta empresa de Albergaria-a-Velha adianta que estes equipamentos oferecem vantagens significativas para os utilizadores como a “redução dos custos de operação, das emissões de ruído”, permitindo contribuir para “um futuro melhor”.

Uma das novidades da empresa consistiu na comercialização de triciclos de transporte e varredura elétricos, que oferecem uma maior estabilidade e segurança.

O fundador da Wellgreen refere que o mercado se tem vindo a interessar cada vez mais por este tipo de soluções, apontando como fatores determinantes “a manobrabilidade, a versatilidade, os custos operacionais reduzidos, as emissões nulas de ruído e de dióxido de carbono”. Carlos Pinto adianta que as soluções comercializadas pela empresa têm vindo a “implementadas, de norte a sul do País e com elevado grau de satisfação”.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
Sem Commentários

Postar comentário