Veículos Elétricos | BYD ADL ganha novo concurso para fornecer 31 e-buses para Londres
18541
post-template-default,single,single-post,postid-18541,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

16 Jun BYD ADL ganha novo concurso para fornecer 31 e-buses para Londres

O consórcio BYD ADL para a produção de autocarros elétricos ganhou um novo contrato para a cidade de Londres. A RATP Dev London encomendou 36 unidades para o modelo Enviro200 de 10,8 metros de comprimento. Os veículos deverão ser entregues ao operador no segundo trimestre de 2018.

Os novos autocarros cem por cento elétricos estarão baseados na estação de recolha de Shepherd’s Bus da London United, empresa detida pela RATP Dev London, e serão colocados ao serviço em duas das carreiras de elevada frequência da Transport for London: C1, entre Victoria e White City, e 70, entre South Kensington e Chiswick. Estas duas carreiras, que já são asseguradas pela RATP Dev London, estão a ser convertidas para uma operação totalmente elétrica, na sequência dos sucessos alcançados pela empresa nos concursos públicos lançados pela autoridade metropolitana de transportes de Londres.

O BYD ADL de 10,8 metros é um modelo novo que foi concebido para carreiras mais exigentes do que a 51 da rede de transportes públicos de Londres, a qual conta ao serviço com versão de 12 metros de comprimento deste autocarro elétrico produzido ao abrigo de uma parceria entre o fabricante chinês BYD e o carroçador britânico Alexander Dennis. Muitas ruas da capital britânica apresentam cruzamentos apertados e veículos de menor dimensão, que não obstante consigam transportar 76 passageiros, são mais adequados para algumas carreiras. Com todos os modelos da BYD ADL, os novos autocarros estarão preparados para um dia completo de operação sem necessidade de carregamento das baterias.

Quando esta encomenda for entregue, o número de autocarros da BYD ADL na cidade de Londres será superior a cem unidades e passará a ser a maior frota de autocarros elétricos em operação numa cidade europeia.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
,
Sem Commentários

Postar comentário