Veículos Elétricos | Grupo PSA e ChangAn Automobile reforçam cooperação em veículos eletrificados
18556
post-template-default,single,single-post,postid-18556,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

28 Jun Grupo PSA e ChangAn Automobile reforçam cooperação em veículos eletrificados

O Grupo PSA e a ChangAn Automobile assinaram um acordo que reforça a sua parceria estratégica iniciada há seis anos, com vista ao desenvolvimento da marca premium DS na China e na Ásia-Pacífico. A colaboração prevê o lançamento de um modelo novo na China, a partir de 2018. Os veículos irão contar com as mais avançadas tecnologias, incluindo a tecnologia plug-in híbrida (PHEV) e um primeiro veículo elétrico (BEV), que deverão ser lançados em 2019.

O acordo também irá permitir que as duas empresas-mãe reforcem a cooperação no desenvolvimento conjunto de plataformas, veículos eletrificados, mecânicas convencionais, veículos inteligentes conectados e outras atividades fora da China. Ambos os parceiros comprometem-se a implementar a cooperação em matéria de veículos comerciais ligeiros, nomeadamente a curto prazo com uma pick-up.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
Sem Commentários

Postar comentário