Veículos Elétricos | Malmö encomenda 13 autocarros Volvo 7900 Electric
18553
post-template-default,single,single-post,postid-18553,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

28 Jun Malmö encomenda 13 autocarros Volvo 7900 Electric

O operador de transportes público sueco Nobina encomendou 13 autocarros Volvo 7900 Electric que se destinam à operação na cidade de Malmö, a partir do final do ano. Aquela foi a maior encomenda até agora de autocarros elétricos à marca sueca e assinala uma mudança para um transporte público totalmente elétrico naquele país.

Os autocarros elétricos da Volvo utilizam menos 80 por cento de energia que autocarros diesel equivalentes e serão abastecidos com eletricidade verde para minimizar o impacto ambiental e climático. As baterias dos autocarros serão carregadas mas paragens finais das carreiras e o processo deverá demorar entre três e seis minutos. Os veículos estarão ao serviço na carreira 7 da cidade de Malmö, que tem um percurso de 14,7 quilómetros.

O Volvo 7900 Electric possui dois eixos, um comprimento de 12 metros, piso baixo e três portas.

Os autocarros elétricos da Volvo começaram a operar recentemente na cidade de Differdange, no Luxemburgo. Além de autocarros cem por cento elétricos Volvo 7900 Electric, a Volvo Buses também disponibiliza uma gama de veículos eletrificados, que incluem autocarros híbridos e híbridos plug-in. Até agora, a Volvo Buses já vendeu mais de 3.500 autocarros eletrificados em todo o mundo.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
,
Sem Commentários

Postar comentário