Veículos Elétricos | Ford e Deutsche Post desenvolvem comercial elétrico com base na Transit
18579
post-template-default,single,single-post,postid-18579,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

01 Jul Ford e Deutsche Post desenvolvem comercial elétrico com base na Transit

A Deutsche Post, através da sua subsidiária StreetScooter, e a Ford estabeleceram uma parceria para o desenvolvimento e produção de veículos elétricos de distribuição na Alemanha. A StreetScooter foi responsável pela conceção e fabrico de um veículo compacto elétrico e agora irá trabalhar com a Ford num veículo de maiores dimensões. O chassis da Ford Transit será a plataforma técnica para o novo veículo, que será equipado com uma cadeia cinemática totalmente elétrica e uma carroçaria especial construída com base nas especificações da Deutsche Post e da DHL Paket.

O início da produção está previsto para julho de 2017. Antes do final de 2018, pelo menos 2.500 veículos estarão a apoiar a distribuição urbana da Deutsche Post DHL Group. Com este volume, o projecto conjunto tornar-se-á no maior fabricante de veículos de distribuição de tamanho médio com bateria elétrica na Europa.

A Deutsche Post DHL Group e a Ford partilham o mesmo objectivo de construir a mobilidade do futuro pela redução das emissões e pela criação de novas soluções de tráfego. Esta parceria é um passo importante e tangível para a consecução desses objectivos.

“Considero esta parceria outro impulso importante para a mobilidade eléctrica na Alemanha”, afirma Jürgen Gerdes, membro do conselho executivo da Deutsche Post AG. “Este passo enfatiza o papel da Deutsche Post como líder em matéria de inovação. Isto irá aliviar as cidades do interior e aumentará a qualidade de vida das pessoas. Continuaremos a trabalhar em logística totalmente neutra em emissões de carbono!”

“A mobilidade eléctrica e as soluções de tráfego inovadoras para as áreas urbanas são focos-chave para nós à medida que transformamos o nosso negócio para poder responder aos desafios do futuro,” afirmou Steven Armstrong, vice-presidente de grupo e presidente da Europa, Médio Oriente e África da Ford Motor Company. “Como líderes no segmento de veículos comerciais na Europa, esta parceria ajusta-se na perfeição aos nossos pontos fortes e  encontrámos na StreetScooter e no Deutsche Post DHL Group parceiros com enorme competência e com uma rede global.”
Além da nova linha de montagem, a produção da gama atual da StreetScooter será significativamente expandida. A subsidiária da Deutsche Post planeia fabricar 20.000 unidades por ano do seu popular e bem-sucedido furgão elétrico compacto de distribuição, em diferentes versões, em Aachen e outro local na Renânia do Norte-Vestefália. Atualmente, já estão ao serviço da Deutsche Post cerca de 2.500 StreetScooter em toda a Alemanha. Mais e mais potenciais clientes do exterior têm demonstrado o seu interesse ou já receberam StreetScooters para converter a sua frota em operação com emissões-zero.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário