Veículos Elétricos | Encontro Nacional de Veículos Elétricos é já este fim de semana no Porto
18586
post-template-default,single,single-post,postid-18586,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

06 Jul Encontro Nacional de Veículos Elétricos é já este fim de semana no Porto

Os Jardins do Pavilhão de Cristal, no Porto, vão receber o Encontro Nacional de Veículos Elétricos de 2017, que se realiza já neste fim de semana, nos dias 8 e 9 de julho. Esta edição irá bater o recorde ibérico de participações, com mais de 200 inscrições confirmadas junto da organização, a Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos (UVE)  e a Cidade Mais. O evento contará com a presença de utilizadores da Madeira e dos Açores, bem como uma representação da Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores (ABRAVEI), inscrições de Espanha e uma outra de Marrocos.

A Tesla irá estar representada oficialmente, pela primeira vez, num evento em Portugal, com os seus dois modelos emblemáticos: Model S e Model X. O Encontro Nacional de Veículos Elétricos de 2017 será palco para as estreias nacionais do Mini Cooper S E Countryman PHEV e dos novos smart fortwo ED, smart fortwo cabrio ED, smart forfour ED, além de outras novidades recentemente apresentadas em Portugal, casos do Hyundai IONIQ EV e IONIQ PHEV.

Destaque ainda para a presença do barco eletro-solar da Sun Concept, concebido e produzido em Portugal, bem como do comboio turístico elétrico da Deltrain, os quadriciclos da Biró e o Veeco, que é o primeiro veículo elétrico português homologado.

O Encontro Nacional de Veículos Elétricos de 2017 será ainda a maior concentração e exposição de veículos elétricos e de produtos associados à mobilidade elétrica, como carregadores rápidos, semi-rápidos, portáteis e domésticos, comercializadores e operadores de energia para a mobilidade elétrica.

O evento será inaugurado oficialmente pelo ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, que se deslocará de Lisboa ao Porto, num veículo elétrico, no sábado, dia 8 de julho, pelas 10h, nos Jardins do Palácio de Cristal, no Porto.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
, ,
Sem Commentários

Postar comentário