Veículos Elétricos | Volvo Cars eletrifica toda a gama a partir de 2019
18588
post-template-default,single,single-post,postid-18588,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

06 Jul Volvo Cars eletrifica toda a gama a partir de 2019

A Volvo Cars anunciou que, já a partir de 2019, todos os seus novos modelos serão eletrificados. Citado pelo Financial Times, o CEO da marca sueca, Hakan Samuelsson, afirmou que a decisão da empresa “marca o fim do motor exclusivamente de combustão interna”. Os automóveis produzidos pela Volvo passarão a ter motores exclusivamente elétricos, híbridos plug-in, ou híbridos com um pequeno motor a gasolina combinado com uma bateria.

Para Håkan Samuelsson, a decisão tem por foco o cliente: “As pessoas procuram cada vez mais os automóveis electrificados, e queremos dar resposta aos nossos clientes, atuais e futuros”. Deste modo, dentro de poucos anos, a Volvo aspira oferecer uma das mais amplas e completas gamas de automóveis electrificados de toda a indústria, que irão sendo progressivamente introduzidas na sua oferta. Os modelos apenas com motor de combustão irão começar a ser progressivamente descontinuados.

“A Volvo disse que planeava vender um milhão de carros elétricos até 2025. Quando o dissemos, estávamos a falar a sério. É assim que o vamos fazer”, sublinhou Hakan Samuelsson.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
Sem Commentários

Postar comentário