Veículos Elétricos | Nissan LEAF estreia tecnologia e-Pedal
18625
post-template-default,single,single-post,postid-18625,single-format-video,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

25 Jul Nissan LEAF estreia tecnologia e-Pedal

O novo Nissan LEAF, que será apresentado no dia 6 de setembro, virá equipado com o e-Pedal, uma tecnologia considerada revolucionária que transformará a forma de conduzir tradicional. Com o acionar de um interruptor, a tecnologia transforma o acelerador num e-Pedal, permitindo acelerar, desacelerar e parar utilizando apenas o acelerador. A tecnologia e-Pedal é uma estreia a nível mundial de um único pedal que permite ao condutor parar o automóvel, mesmo em declives, mantê-lo parado e retomar a condução instantaneamente.

A marca acredita que os automobilistas poderão concretizar 90% das suas necessidades de condução com o e‑Pedal, tornando todo o processo de condução mais entusiasmante. Em situações de tráfego intenso ou em percursos citadinos, os condutores reduzirão bastante a necessidade de alternar de um pedal para outro, tornando a condução mais simples e mais confortável.

A tecnologia e-Pedal representa outro marco fundamental no constante compromisso da Nissan em tornar as tecnologias avançadas de assistência à condução acessíveis a todos os condutores. Com o objetivo de tornar a condução mais segura e mais agradável, o desenvolvimento destas tecnologias fazem parte da Mobilidade Inteligente da Nissan, o plano da empresa para transformar a forma como os automóveis são conduzidos, motorizados e integrados na sociedade.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
,
Sem Commentários

Postar comentário