BYD e ADL ganham concurso para fornecimento de mais 23 autocarros elétricos para Londres | Veículos Elétricos
18642
post-template-default,single,single-post,postid-18642,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

BYD e ADL ganham concurso para fornecimento de mais 23 autocarros elétricos para Londres

A Metroline foi o mais recente transportador de Londres a ganhar um concurso público da Transport for London para operar autocarros elétricos numa carreira no centro da capital britânica. A opção da Metroline recaiu no consórcio BYD ADL para o fornecimento de 23 autocarros elétricos de 10,8 metros.

Os novos autocarros deverão ser entregues no verão de 2018 e terão base na central de recolha de Holloway da Metroline, no norte de Londres. Os veículos estarão ao serviço na carreira 46, que estabelece a ligação entre a estação Lancaster Gate e o Hospital St Bartholomew. A BYD irá fornecer o equipamento de carregamento em Holloway e também trabalhará com a Metroline na respetiva infraestrutura de abastecimento de energia elétrica.

A Metroline tem vindo a operar cinco autocarros elétricos de dois pisos da BYD desde maio de 2016 na carreira 98. Aqueles veículos são modelos de pré-produção e vieram demonstrar que a tecnologia funciona com autocarros de um piso e dois pisos.

Tags:
,
No Comments

Post A Comment