Veículos Elétricos | Patrocínio das competições da UEFA apoia lançamento da gama I.D. da Volkswagen
18672
post-template-default,single,single-post,postid-18672,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

09 Ago Patrocínio das competições da UEFA apoia lançamento da gama I.D. da Volkswagen

A Volkswagen vai ser o novo patrocinador das competições da UEFA a partir de 2018, ao abrigo de um contrato válido por quatro anos, tornando-se no “Parceiro oficial de mobilidade das competições entre seleções nacionais da UEFA. A Volkswagen irá ainda acompanhar o Campeonato Europeu de Futebol de 2020, organizado pela UEFA, que, no âmbito do seu 60º aniversário, será disputado e 13 países.

Esta parceria com a UEFA irá ser aproveitada pela Volkswagen como uma plataforma de comunicação para a entrada no mercado do I.D. que, a partir de 2020, será o rosto da nova família de mobilidade elétrica da marca de Wolfsburg.

“Nenhum desporto é tão forte e une tantas pessoas quanto o futebol”, afirma Herbert Diess, diretor executivo da marca Volkswagen. “O Campeonato Europeu de 2020, que será jogado por todo o continente, é, além disso, um projeto fantástico. Com a nossa mobilidade e criatividade, queremos contribuir para a criação de pontes entre todos os países e adeptos.”

A Volkswagen já está profundamente enraizada no futebol europeu. Às parcerias existentes com as federações nacionais de futebol da França (FFF) e da Suíça (ASF/SFV), a Federação Alemã de Futebol (DFB) também circulará com a marca Volkswagen a partir de 2019.

O crescimento desta ligação ao futebol deverá apoiar a estratégia futura da empresa. Herbert Diess afirma: “O futebol combina com a Volkswagen como nenhum outro desporto. Joga-se em quase todos os países e não distingue classes – tal como os nossos automóveis. Para nós, ele representa, assim, a oportunidade ideal de tornar a nossa nova orientação visível a nível internacional. Como se diz na gíria do futebol, a Volkswagen vai jogar ao ataque nos próximos anos. Em termos de modelos e de mobilidade elétrica, estamos, sem dúvida, perante a maior ofensiva da história da nossa marca.”

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário