Veículos Elétricos | Florença com frota de 70 táxis elétricos
18681
post-template-default,single,single-post,postid-18681,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

18 Ago Florença com frota de 70 táxis elétricos

A cidade italiana de Florença lançou um concurso público no ano passado para a atribuição de 70 licenças para novos táxis elétricos. Todas já foram entregues. O Nissan LEAF tornou-se no táxi elétrico mais popular daquela cidade, uma vez que 67 proprietários de táxi optaram pelo Nissan LEAF Enel Edition.

Os veículos vêm ainda equipados com hotspots WiFi grátis que têm capacidade para permitir a conexão de até oito equipamentos, constituindo uma vantagem para os clientes e turistas que decidam recorrer a um táxi Nissan LEAF.

Com esta iniciativa, Florença juntou-se a outras cidades europeias com Madrid ou Amesterdão que possuem frotas com táxis elétricos Nissan LEAF e e-NV200.

O mercado europeu de táxis elétricos está aumentar, com um número crescente de operadores a preferirem os benefícios da mobilidade com emissões zero. A Nissan já vendeu mais de mil veículos elétricos proprietários e empresas de táxis de toda a Europa. A Holanda, o Reino Unido e a Espanha são os três maiores mercados do setor.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Sem Commentários

Postar comentário