Veículos Elétricos | VDL alarga gama com MidiCity Electric
18703
post-template-default,single,single-post,postid-18703,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

29 Ago VDL alarga gama com MidiCity Electric

A VDL Bus & Coach está a desenvolver um autocarro elétrico midi, com oito metros de comprimento. O novo MidiCity Electric está vocacionado não só para transporte urbano, mas também para zonas de baixa procura. O autocarro terá piso rebaixado para facilitar a acessibilidade de passageiros regulares e utilizadores de mobilidade reduzida. Além disso, o prolongamento da distância entre-eixos oferece uma maior flexibilidade em termos de número de lugares e tipo de bancos.

O MidiCity Electric virá equipado com uma bateria com uma capacidade de 87 kWh, que permitirá uma autonomia até 200 quilómetros. A VDL Bus & Coach pretende lançar este novo autocarro elétrico em 2018.

O construtor holandês já vendeu 92 autocarros elétricos do modelo Citea, que já percorreram mais de três milhões de quilómetros. A VDL Bus & Coach reivindica a liderança no mercado europeu de autocarros elétricos.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
Sem Commentários

Postar comentário