Veículos Elétricos | BMW atualiza i3 e introduz i3s
18729
post-template-default,single,single-post,postid-18729,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

01 Set BMW atualiza i3 e introduz i3s

A imagem do BMW i3 irá ser revista e a gama vai contar com uma versão mais desportiva, denominada i3s. Em termos estéticos, o BMW i3 recebe para-choques novos, faróis LED em todas as funções da iluminação, pilares A de cor negra e linha do tejadilho destacada por barra em cromado mate.

O habitáculo passa a disponibilizar um ecrã tátil de 10,25” no centro do painel de instrumentos, além de revestimentos novos.

O novo BMW i3 vai manter a motorização de 170 cv, enquanto a versão desportiva 3s passa a oferecer 184 cv. Em termos de prestações, este último consegue alcançar uma velocidade máxima de 160 km/h em vez de 150 km/h, sendo a aceleração dos 0 aos 100 km de 6,9 segundos e 7,7 segundos, respetivamente.

Os dois modelos recebem uma bateria de iões de lítio com uma capacidade de 33 kWh. O carregamento de 80% da bateria demora 11 horas numa tomada doméstica de 10A / 240V. Numa Wallbox de 32A / 7,4 kW da BMW, o tempo de carregamento diminui para 3h45.

O BMW i3s diferencia-se do BMW i3 standard pela via traseira com mais 40 mm de largura, rodas com jantes de 20” e pneus mais largos, suspensão desportiva rebaixada em 10 mm, assistências eletrónicas adaptadas à condução, modo de condução Sport e apontamentos de desenho exclusivos, designadamente nos guarda-lamas ou a linha do tejadilho em preto.

Os novos BMW i3 e BMW i3s vão ser apresentados no Salão Automóvel de Frankfurt, estando prevista a comercialização para o mês de novembro. Em ambos os casos, a marca alemã irá continuar a disponibilizar versões com extensor de potência (EXA).

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
,
Sem Commentários

Postar comentário