Veículos Elétricos | Presença da Volvo no Busworld dominada pela eletromobilidade e pela segurança
18774
post-template-default,single,single-post,postid-18774,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-7.6.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

11 Set Presença da Volvo no Busworld dominada pela eletromobilidade e pela segurança

Os três tópicos da participação da Volvo Buses no Busworld 2017 serão a eletromobilidade, a segurança ativa e o autocarro pensante. Com mais de 3500 unidades vendidas em todo o mundo de autocarros híbridos, híbridos plug-in e elétricos, o construtor sueco continua a desenvolver tecnologia para a propulsão elétrica. No Busworld, a marca irá ter em exposição a sua proposta mais recente, o Volvo 7900 Electric, em conjunto com o sistema de carregamento rápido OppCharge.

Os primeiros quatro Volvo 7900 Electric entraram em operação no início do verão na cidade de Differdange, no Luxemburgo. Desde então outras cidades adjudicaram autocarros elétricos à Volvo, designadamente Harrogate em Inglaterra e Malmö, na Suécia. No próximo ano, a Volvo Buses tenciona testar autocarros elétricos articulados na cidade de Gotemburgo, onde as versões standard de 10 e 12 metros já se encontram em operação regular.

No Busworld, a Volvo também irá apresentar um conjunto de soluções nas áreas da segurança ativa e condução autorama, quer para autocarros urbanos, quer para modelos de longo curso. Um simulador de “autocarro pensante” irá proporcionar aos visitantes a oportunidade de testar o comportamento, em situações realistas, de sistemas como o Volvo Dynamic Steering (VDS), o sistema de deteção de peões e de ciclistas, o o conceito de acostamento na paragem de autocarro, entre outros.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page
Tags:
,
Sem Commentários

Postar comentário