Opel anuncia primeiro híbrido plug-in | Veículos Elétricos
18781
post-template-default,single,single-post,postid-18781,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Opel anuncia primeiro híbrido plug-in

A Opel vai lançar o seu primeiro veículo híbrido plug-in, que será baseado no SUV Grandland X. O anúncio foi feito pelo CEO da Opel, Michael Lohscheller, que presidiu à abertura do stand da marca alemã no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt durante uma conferência de imprensa que contou com a presença do CEO do Groupe PSA, Carlos Tavares.

Perante centenas de jornalistas de todo o mundo, Lohscheller revelou a principal estreia mundial da Opel neste certame, o SUV Grandland X, será o primeiro modelo da marca a ter uma versão com motorização híbrida ‘plug-in’. “O nosso novo Grandland X em versão híbrida ‘plug-in’ constitui um excelente exemplo das oportunidades que nos esperam como membros do grupo PSA», afirmou Michael Lohscheller na conferência de imprensa. “Vamos manter-nos neste caminho”, acrescentou.

Tags:
No Comments

Post A Comment