Mercedes-Benz GLC F-Cell revelado em Frankfurt | Veículos Elétricos
18798
post-template-default,single,single-post,postid-18798,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Mercedes-Benz GLC F-Cell revelado em Frankfurt

No Salão Automóvel de Frankfurt, a Mercedes-Benz apresentou a versão de pré-produção do Mercedes-Benz GLC F-Cell, que constitui uma das apostas da marca alemã para veículos de emissões zero. Utilizando a designação tecnológica EQ Power, este SUV combina um sistema de células de combustível e uma bateria, que permite carregamento externo com recurso a um carregador de 7,2 kW. O tempo de carregamento da bateria é de aproximadamente 1,5 horas.

Atestado com 4,4 quilogramas de hidrogénio a 700 bar, este modelo oferece uma autonomia de até 437 quilómetros em ciclo NEDC. A bateria de iões de lítio, com uma capacidade de 13,8 kWh, oferece aos utilizadores do F-Cell uma autonomia de 49 quilómetros. O motor elétrico assíncrono desenvolve uma potência de 147 kW (200 cv) e um binário de 350 Nm.

Um sistema inteligente de ligação entre a célula de combustível e da bateria, juntamente com tempos curtos de abastecimento, simplificará a utilização prática do Mercedes-Benz GLC F-Cell, especialmente em viagens mais longas. Este SUV F-Cell irá oferecer três modos de condução: Hybrid, Battery e Charge.

No Comments

Post A Comment