Hyundai lança serviço de car-sharing em Amesterdão com 100 Ioniq Electric | Veículos Elétricos
18902
post-template-default,single,single-post,postid-18902,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Hyundai lança serviço de car-sharing em Amesterdão com 100 Ioniq Electric

A Hyundai iniciou o seu primeiro serviço de partilha de veículos totalmente elétricos na cidade de Amesterdão. Com o fornecimento de 100 unidades do Ioniq Electric, a marca alarga a sua oferta a cidadãos e visitantes daquela cidade que poderão conduzir veículos livres de emissões. Tendo por base o conceito de frota gratuita, os clientes do“IONIQcar sharing” poderão levantar e devolver o seu veículo em qualquer zona de Amesterdão e arredores. A par da sua estratégia de sustentabilidade global para um futuro mais limpo, a Hyundai ajuda a melhorar a qualidade do ar da capital holandesa ao tornar uma condução livre de emissões facilmente acessível a todos.

O ambiente típico da Holanda, onde predominam as superfícies planas e praticamente sem montanhas, o clima ameno, as pequenas distâncias e baixas velocidades, oferece as perfeitas condições de condução para o uso de motorizações alternativas. Nesse sentido, o Hyundai IONIQ Electric proporciona uma autonomia de 280 km com um único carregamento representando a maior autonomia atualmente oferecida pelos fornecedores de partilha de veículos no mercado europeu. Graças ao princípio de livre circulação, os clientes têm a possibilidade de viajar por toda a Holanda. Amesterdão-Roterdão (distância de sentido único de 80 km), Amesterdão-Nijmegen (120 km) ou Amesterdão-Eindhoven (125 km) são todas as distâncias que podem ser percorridas com uma única carga. Não importa o local para onde os clientes viajam. A única condição é que o veículo deve ser entregue em Amesterdão.

Os utilizadores do serviço de partilha de veículos não só beneficiam do IONIQ livre de emissões, mas também da sua comodidade com bancos para cinco passageiros e uma mala com espaço suficiente para bagagens adicionais. O serviço de partilha de veículos também é uma alternativa inteligente em áreas onde os transportes públicos não são uma opção. Quando a carga da bateria está baixa, os clientes podem ligar o veículo numa das 2200 estações públicas de carregamento. O Ioniq Electric encontra-se equipado com uma bateria de polímero de iões de lítio de 28 kWh que será carregada durante a noite depois do veículo ser devolvido.

Para melhorar a experiência geral dos clientes, a Hyundai oferece serviços totalmente digitais. O registo para o serviço de partilha de veículos demora apenas alguns minutos e poderá ser realizado através do endereçoIONIQcarsharing.nl ou em frente ao próprio veículo através da aplicação móvel disponível através da Apple ou loja GooglePlay. Os dados pessoais, informações de pagamento e cartas de condução digitalizadas podem ser enviadas através dos meios digitais comuns. Com a ajuda da aplicação, os clientes podem facilmente detetar qualquer veículo disponível nas proximidades. Podem também fazer uma reserva ou levantar o carro no momento.

No Comments

Post A Comment