Nissan lança edição limitada do novo LEAF | Veículos Elétricos
18927
post-template-default,single,single-post,postid-18927,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Nissan lança edição limitada do novo LEAF

Com o objetivo de assinalar o lançamento europeu da segunda geração do LEAF, a Nissan anunciou a disponibilização de uma versão limitada exclusiva, que pode ser encomendada a partir do dia 16 de outubro, denominada LEAF 2.ZERO. Segundo a marca japonesa, esta versão também representa a estreia da tecnologia ProPilot na Europa, que visa tornar a condução mais confortável e confiante.

O sistema avançado de assistência ProPILOT foi concebido para ser utilizado durante a condução em faixa única em autoestrada e durante os congestionamentos de trânsito em cidade, para tornar a condução mais simples, menos stressante e mais relaxante.

O Nissan LEAF 2.ZERO tem um preço recomendado de venda ao público em Portugal de 34.950 euros e oferece um elevado equipamento de série, que, para além do sistema ProPilot, inclui carregamento rápido e semi-rápido, e-Pedal, sistema NissanConnect EV com Apple Carplay/Android Auto e telemetria, Câmara Inteligente 360º com deteção de pessoas e objetos em movimento, jantes de liga leve 17”, faróis de nevoeiro e vidros escurecidos.

O novo Nissan LEAF oferece uma autonomia melhorada de 378km (NEDC

) numa única carga, permitindo aos condutores desfrutar de viagens mais longas – apoiadas pela extensa rede de Carregamento Rápido CHAdeMO Europeia. O motor elétrico desenvolve uma potência de 110kW (150cv) e 320Nm de binário, melhorando a aceleração e o prazer da condução.

Em termos de imagem, a segunda geração do Nissan LEAF carateriza-se pelo perfil esguio e ágil, um visual dinâmico  e aerodinâmico. A atual linguagem de design da marca japonesa é facilmente identificável pelas lâmpadas de assinatura em forma de bumerangue, o fluxo de orientação em V na frente, a grelha em azul claro e o friso em azul do para-choques.

As primeiras unidades da segunda geração do Nissan LEAF vão começar a ser entregues no início de 2018.

Tags:
,
No Comments

Post A Comment