Honda estreia scooters elétricas e híbridas em 2018 | Veículos Elétricos
18965
post-template-default,single,single-post,postid-18965,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Honda estreia scooters elétricas e híbridas em 2018

A Honda aproveitou o Salão de Tóquio para revelar as versões elétricas e híbridas da scooter PCX, que deverão entrar em comercialização em 2018 na região asiática, incluindo o Japão.

A PCX Electric é uma scooter eléctrica equipada com um motor de elevada potência desenvolvido independentemente pela Honda e com um conjunto de baterias móvel e amovível denominado Honda Mobile Power Pack.

A PCX Hybrid, por sua vez, integra um sistema híbrido e original para motos, desenvolvido pela Honda, que compreende uma bateria de alta potência e um alternador para ajudar o motor de combustão, proporcionando uma condução mais cheia de binário.

A Honda refere que tem estado a trabalhar no desenvolvimento de diversas tecnologias e produtos que contribuem para a criação de uma sociedade sem dependência do carbono, adiantando que tem vindo a obter excelentes progressos para tornar os seus produtos cada vez mais limpos e eficientes.

Tags:
,
No Comments

Post A Comment