Vespa Elettrica chega ao mercado em 2018 | Veículos Elétricos
18994
post-template-default,single,single-post,postid-18994,single-format-video,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Vespa Elettrica chega ao mercado em 2018

O Grupo Piaggio vai iniciar a produção em série da Vespa Elettrica na fábrica de Pontedera, em Itália, já em 2018. A versão elétrica da popular scooter transalpina virá equipada com um motor elétrico que desenvolve uma potência contínua de 2 kW e de pico de 4 kW, o que lhe permite proporcionar uma performance superior à de uma scooter de combustão de 50 cc, designadamente ao nível da aceleração. A Vespa Elettrica oferece ainda deslocações ágeis e agradáveis em meio urbano e em silêncio absoluto.

A Vespa Elettrica garante uma autonomia de aproximadamente cem quilómetros, valor que pode duplicar na versão X, graças a um gerador montado ao lado do motor elétrico. A bateria de iões de lítio não exige manutenção. O seu carregamento é efetuado através de um cabo que se encontra no compartimento por baixo do banco e ligá-lo a uma tomada elétrica convencional ou a um posto de carregamento público. A carga completa da bateria demora quatro horas.

A Vespa Elettrica também é tecnologicamente avançada. A maioria das funções são disponibilizadas pela nova versão da Vespa Multimedia Plataform. Trata-se de um sistema multimedia que estabelece a ligação entre o smartphone e o veículo, podendo ser gerida através de uma nova interface que incorpora uma painel de instrumentos digital e um ecrã tátil.

A Vespa Elettrica apresenta-se com um acabamento especial em cinza cromado com reflexos metalizado, podendo o cliente escolher muitos detalhes distintivos, que estarão disponíveis em sete opções de cor.

Tags:
,
No Comments

Post A Comment