Milésimo Nissan LEAF vendido em Portugal | Veículos Elétricos
19008
post-template-default,single,single-post,postid-19008,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Milésimo Nissan LEAF vendido em Portugal

A rede oficial da Nissan em Portugal já vendeu mil unidades do modelo LEAF. O veículo que assinala este marco histórico no nosso país foi adquirido pela empresa UON Consulting, no início de agosto, à concessão Nissan Caetano Power em Lisboa.

“A compra do Nissan LEAF resultou de um objetivo da nossa empresa de reduzir as emissões da frota. Fizemos várias sondagens ao mercado e a relação custo/benefício, no início do ano de 2017, recaiu sobre o Leaf”, afirmou José Caldeira, CEO da UON Consulting.

Por sua vez, Antonio Melica, diretor-geral da Nissan Iberia – Portugal, salientou que o LEAF é o “produto que melhor personifica o conceito de Mobilidade Inteligente da Nissan. Atingir este marco a poucos meses do início de comercialização da segunda geração do Nissan LEAF representa uma reafirmação da liderança da Nissan na comercialização em massa dos automóveis elétricos. O facto do Nissan LEAF ser o primeiro automóvel 100% elétrico a atingir este volume de vendas reflete o reconhecimento e confiança por parte dos consumidores nacionais nas capacidades de Inovação da Nissan. Os nossos clientes estão no centro de tudo aquilo que fazemos, é para eles e para responder às ambições de cada um deles que a Nissan trabalha com Entusiasmo todos os dias”.

Ao lançar o LEAF, o primeiro automóvel elétrico no mundo comercializado em larga escala, a Nissan estabeleceu-se como pioneira na comercialização em série deste tipo de viaturas. Atualmente, o Nissan LEAF é o automóvel elétrico mais vendido de sempre em todo o mundo, com mais de 280 mil unidades. Os clientes LEAF conduziram, coletivamente, mais de 3,5 mil milhões de quilómetros com emissões zero.

 

Tags:
,
No Comments

Post A Comment