CaetanoBus desenvolveu chassis elétrico | Veículos Elétricos
19060
post-template-default,single,single-post,postid-19060,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

CaetanoBus desenvolveu chassis elétrico

A CaetanoBus desenvolveu um chassis de autocarro elétrico, que foi estreado oficialmente na feira Coach & Bus UK 2017, realizada em Birmingham. Concebida a pensar nas necessidades dos carroçadores de todo o mundo na área da mobilidade elétrica, esta plataforma conta com um motor elétrico que oferece uma potência nominal de 160 kW. Disponível em comprimentos de 9,5 a 12,7 metros, este chassis resultou do trabalho de uma equipa altamente qualificada, que atualmente se encontra a trabalhar em soluções consideradas estratégicas pela CaetanoBus no seio da mobilidade elétrica.

Esta plataforma vem equipada com dispositivos de recolha de dados em tempo real de vários sistemas do veículo – travagem eletrónica (EBS), alimentação elétrica de alta tensão, direção hidráulica e refrigeração – que possibilitam contribuir para a redução do consumo de energia e das emissões de dióxido de carbono.

No Comments

Post A Comment