Esprinet lança trotinette Nilox Doc Eco | Veículos Elétricos
19043
post-template-default,single,single-post,postid-19043,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Esprinet lança trotinette Nilox Doc Eco

A Esprinet lançou no mercado nacional uma trotinette elétrica da marca Nilox, que permite pequenas deslocações em modo elétrico. O modelo recebeu a designação Doc Eco e tem um preço de venda ao público de 299,90 euros. Equipada com um motor elétrico de 250W, esta trotinette conseguir atingir uma velocidade de 15 km/h e a sua bateria oferece uma autonomia até 40 minutos ou 12 quilómetros. A facilidade de condução é um dos seus argumentos, pois basta dar impulso com o pé duas vezes para ativar o motor elétrico, sendo depois a velocidade controlada a partir do guiador.

A Nilox Doc Eco possui um sistema que permite dobrar com facilidade, facilitando a sua arrumação e transporte quando não está em movimento. Fechada tem um comprimento de 98 cm, uma altura de 16,5 cm e uma profundidade de 35 cm. O seu peso é de 14,8 quilogramas.

Tags:
,
No Comments

Post A Comment