Novo serviço de carsharing de Madrid operado por 500 Renault ZOE | Veículos Elétricos
19076
post-template-default,single,single-post,postid-19076,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Novo serviço de carsharing de Madrid operado por 500 Renault ZOE

A Ferrovial e a Renault estabeleceram uma parceria para o lançamento de um novo serviço de carsharing em Madrid, que contará com uma frota de 500 veículos Renault ZOE 40. Denominado ZITY, este serviço começou a funcionar no mês de dezembro dentro do perímetro da M-30 da capital espanhola, ao que se juntam algumas zonas fora desse anel.

A operação de carsharing combina as competências da Ferrovial no âmbito dos serviços urbanos e o desenvolvimento de soluções amigas do ambiente, e  a experiência da Renault, que é líder de vendas de veículos elétricos em Espanha e na Europa e marca de referência em matéria de mobilidade sustentável.

A operação é assegurada pelo ZOE 40, que tem uma autonomia homologada de 400 quilómetros, permitindo ao utilizador ampliar tanto o raio de cobertura como o tempo de utilização do veículo. Os veículos possuem cinco lugares e uma bagageira espaçosa.

Tags:
, ,
No Comments

Post A Comment