Mobilectric inaugura oitavo posto de carregamento rápido em Matosinhos | Veículos Elétricos
19098
post-template-default,single,single-post,postid-19098,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Mobilectric inaugura oitavo posto de carregamento rápido em Matosinhos

A cidade de Matosinhos recebeu o oitavo posto de carregamento rápido que a Mobilectric tem vindo a instalar, desde 2016, em algumas das principais cidades do país. Participada pelo Grupo C Santos VP e Renovatio Mobility, ganhou o maior lote de postos de carregamento no âmbito do procedimento concursal lançado pela Mobi.e, esta empresa já conta com equipamentos distribuídos por vários concelhos, nomeadamente Lisboa, Porto, Braga, Cascais, Loures, Matosinhos e Vila Nova de Gaia.

“Este novo posto de carregamento é mais um importante contributo para a mobilidade sustentável e para o aumento da eficiência energética no transporte. É objetivo da Mobiletric, através da oferta de soluções inovadoras, contribuir para mudar o paradigma da mobilidade, com uma oferta tanto para as empresas como para os consumidores”, salienta João Gomes, Diretor Geral da Mobiletric.

Para além da disponibilização e gestão da rede pública de carregamento rápido, a Mobiletric oferece serviços de mobilidade para clientes empresariais, com toda a sua oferta baseada em veículos 100% elétricos. A sua oferta permite oferecer soluções de mobilidade elétrica integradas “chave-na-mão”, em que se inclui o veículo elétrico, manutenção, seguro, consumíveis, colocação de infraestrutura de carregamento nas instalações dos clientes, bem como todos os consumos necessários.

Em 2018, a empresa pretende instalar 15 novos postos de carregamento em território nacional e, no curto prazo, tem como objetivo expandir operações para outras áreas metropolitanas de referência na Europa Ocidental, criando uma rede europeia de carregamentos rápidos.

No Comments

Post A Comment