Toyota instala postos de carregamento nos concessionários | Veículos Elétricos
19129
post-template-default,single,single-post,postid-19129,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Toyota instala postos de carregamento nos concessionários

A Toyota anunciou que vai instalar postos de carregamento para veículos elétricos na sua rede de concessionários do nosso país. Segundo refere a marca em comunicado, “este  ponto de carga é mais um passo na materialização da visão de futuro e promoção da mobilidade sustentável da marca Toyota”.

O concessionário Toyota no Seixal – AM Gonçalves II foi o primeiro a receber um carregador “EO Charging”, ao abrigo de um programa que prevê o alargamento a mais concessionários ao longo do ano. A Toyota adianta que “este posto irá servir de ponto de carga ao novo Toyota Prius Plug-in que conta com uma autonomia 100% elétrica que é líder na sua classe, apresentando ainda várias tecnologias altamente inovadoras”.

O Toyota Prius PHEV oferece uma autonomia em modo elétrico de aproximadamente 50 quilómetros e uma velocidade máxima elétrica de 135 km/h, o que, relativamente à geração anterior representou “um enorme salto em termos de eficiência, desempenho de condução e inovação e estilo, ao mesmo tempo que se mantém fiel ao objetivo da Toyota de criar hoje o mais evoluído automóvel ecológico”.

O novo Prius Plug-in dispõe de um sistema híbrido plug-in constituído por uma motorização a gasolina (1,8 litros) e elétrica com uma potência conjunta de 122cv, com um consumo combinado de apenas 1l/100km e as emissões de CO2 de apenas 22g/Km.

Esta nova geração do Prius Plug-in continuará a beneficiar das vantagens fiscais introduzidas em 2015 no âmbito da Reforma Fiscal Verde, que o tornam atrativo não só para empresas e empresários em nome individual, mas também conta com uma oferta de lançamento para clientes particulares.

No Comments

Post A Comment