Vendas do Nissan LEAF atingem 300 mil unidades | Veículos Elétricos
19198
post-template-default,single,single-post,postid-19198,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Vendas do Nissan LEAF atingem 300 mil unidades

As vendas do Nissan LEAF atingiram as 300 mil unidades em todo o mundo desde que o automóvel elétrico da marca japonesa foi introduzido no mercado em 2010.

O LEAF foi o primeiro automóvel elétrico a ser produzido em grande escala e agora já vai para a sua segunda geração, que foi revelada publicamente no passado mês de setembro. O novo modelo irá estar disponível com as tecnologias ProPilot, ProPilot Park, e contará ainda com o e-Pedal. A autonomia vai aumentar para 378 quilómetros em ciclo NEDC, assim como a potência do motor elétrico.

“Estes números comprovam que o Nissan LEAF continua a ser o automóvel mais avançado do mundo, com a maior autonomia e mais o mais acessível” refere o Vice-presidente Executivo da Nissan, Daniele Schillaci. “O novo Nissan LEAF é o ícone da Mobilidade Inteligente da Nissan porque oferece uma condução ainda mais entusiasmante e uma melhor experiência de ser proprietário, contribuindo para um mundo melhor. Este automóvel levará a liderança da Nissan em veículos elétricos ainda mais longe.”

As primeiras unidades do novo Nissan LEAF fora do Japão começam a ser entregues em janeiro nos Estados Unidos e no Canadá e em Fevereiro na Europa, estando prevista a sua comercialização em mais de 60 mercados em todo o mundo. Em Portugal, está disponível a partir de 31.800 euros.

No Comments

Post A Comment