Porto acolhe 2.ª edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico | Veículos Elétricos
19255
post-template-default,single,single-post,postid-19255,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Porto acolhe 2.ª edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico

De 26 a 28 de outubro, a Alfândega do Porto, volta a receber o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável.

“Face à quantidade visitantes e às solicitações que tivemos no sentido de disponibilizarmos mais espaço, em outubro próximo vamos alargar o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico à Furna Poente”, adianta José Oliveira, diretor do Salão.

Assim, nesta segunda edição, o certame será maior. As marcas terão mais espaço, mas também os produtores e distribuidores de equipamentos e energia.

Além do espaço expositivo, estão agendados seminários, que na edição passada tiveram mais de cinco centenas de participantes, e experiências de condução, pois durante os três dias da edição do passado mês de outubro foram agendados mais de dois mil test drives, pelas marcas participantes.

“O aumento de espaço vai representar também uma maior comodidade quer para os expositores, quer para os visitantes. Em 2017 tivemos momentos de muito grande afluência de público. Fomos visitados por 12.223 pessoas e, este ano, vamos poder disfrutar de mais espaço, mais expositores e ainda mais motivos para visitarem o Salão”, concluiu José Oliveira.

No Comments

Post A Comment