Hyundai prepara lançamento da versão elétrica do Kauai | Veículos Elétricos
19982
post-template-default,single,single-post,postid-19982,single-format-video,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Hyundai prepara lançamento da versão elétrica do Kauai

A Hyundai vai apresentar uma versão elétrica do seu SUV compacto Kauai no Salão Automóvel de Genebra e será a primeira marca a desenvolver um modelo emissões zero para este segmento na Europa.

O novo Kauai Electric vai começar a ser comercializado no verão e contará com duas motorizações, oferecendo aos utilizadores uma autonomia de aproximadamente 470 quilómetros, segundo o novo padrão WLTP.

A Hyundai adianta que o novo Kauai Electric permite combinar a mobilidade elétrica com o estilo dos SUV. Com o lançamento este modelo torna-se no primeiro construtor automóvel a primeira marca a reunir estas duas tendências do mercado.

A Hyundai reivindica estar na vanguarda da mobilidade ecológica, disponibilizando a mais alargada gama de motorizações do mercado. A marca coreana comercializou o primeiro automóvel a ser produzido em série, o ix35, e nos CES de Las Vegas revelou o seu sucessor, o Nexo. Além disso, o modelo Ioniq é o único automóvel disponível com três motorizações na mesma carroçaria: híbrida, híbrida plug-in e elétrica.

Tags:
,
No Comments

Post A Comment