Próxima geração do Opel Corsa terá versão elétrica | Veículos Elétricos
20103
post-template-default,single,single-post,postid-20103,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Próxima geração do Opel Corsa terá versão elétrica

O Grupo PSA anunciou que a próxima geração do Opel Corsa vai ser produzida na fábrica de Saragoça a partir de 2019 e que este modelo contará com uma versão totalmente elétrica, que estará disponível em 2020. Aquela unidade será a primeira do Grupo PSA a produzir um veículo cem por cento elétrico da Opel na Europa.

“Este é um passo importante para a fábrica de Saragoça e marca o início de uma nova era”, comenta Michael Lohscheller, CEO da Opel. Um requisito importante para investimentos futuros consistiu no acordo social que foi concluído no final de janeiro e assinado a 13 de fevereiro. Isto permitirá à fábrica aumentar a sua competitividade, permitindo futuros investimentos no complexo industrial. “Este resultado é significativo e demonstra a confiança mútua de todas as partes envolvidas. Saragoça continuará a desempenhar um papel importante na atividade industrial do Grupo PSA”, acrescentou Lohscheller.

O Corsa será um dos quatro modelos eletrificados dos portefólio da Opel até 2020. De acordo com o plano estratégico PACE!, todos os modelos de passageiros europeus da Opel terão uma versão eletrificada até 2024. 

Tags:
,
No Comments

Post A Comment