Renault abre primeira loja de mobilidade elétrica na Europa | Veículos Elétricos
20106
post-template-default,single,single-post,postid-20106,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Renault abre primeira loja de mobilidade elétrica na Europa

A Renault inaugurou a primeira loja dedicada de mobilidade elétrica, denominada Renault Electric Vehicle Experience Center – em Estocolmo. Nesse espaço, os visitantes poderão descobrir os benefícios da mobilidade elétrica e encontrarem respostas para as suas interrogações sobre este tema. A primeira loja física da marca francesa para veículos elétricos está localizada no Täby Centrum, um dos maiores centros comerciais da Suécia, que está localizado nos arredores da capital. Este espaço passa a ser um local privilegiado para promover as vantagens dos veículos elétricos como forma de resposta à questão da mobilidade urbana.

“Estamos satisfeitos por inaugurarmos esta loja que nos permitirá sensibilizar as pessoas para a mobilidade elétrica, ajudá-las a saberem mais acerca deste tema e a dar-lhes a possibilidade de partilharem as suas ideias”, afirma Gilles Normand, vice-presidente do Grupo Renault e responsável pela área de veículos elétricos. “Como marca líder na Europa em veículos elétricos, poderemos usar este conceito de loja para interagir com o público e ajudar as pessoas a entenderem as oportunidades e benefícios da mobilidade elétrica”.

Graças à viagem física e digital que foi desenhada especificamente para esta loja, os visitantes poderão familiarizar-se com os benefícios associados à mobilidade elétrica e descobrirem soluções personalizadas que se adaptam ao seu estilo de vida. A loja possui várias zonas distintas, incluindo um espaço de exposição de veículos elétricos e zonas onde os visitantes poderão encontrar informação relativa aos sistemas e infraestrutura de carregamento, legislação nacional, subsídios, condições de aquisição e serviços relacionados com veículos elétricos. Os visitantes também poderão testar veículos elétricos naquele local, além de fazerem encomendas de novos veículos.

A loja contará ainda com conselheiros, sete dias por semana, para apoiar os visitantes. Igualmente estará disponível uma avançada experiência digital, que inclui um configurador exclusivo para veículos elétricos para permitir aos clientes descobrirem um modelo que vai de encontro às suas necessidades diárias.     

No Comments

Post A Comment