Trio de conceitos elétricos da Honda em Genebra | Veículos Elétricos
20100
post-template-default,single,single-post,postid-20100,single-format-video,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Trio de conceitos elétricos da Honda em Genebra

A Honda vai estar presente no Salão Automóvel de Genebra com três conceitos elétricos: Urban EV, Sports EV Concept e NeuV. No primeiro caso trata-se de um regresso à Europa após a sua estreia global no Salão de Frankfurt, em setembro de 2017. O Urban EV Concept representa a intenção da Honda de entrar no segmento de veículos elétricos na Europa com uma versão de produção e lançamentos previstos para 2019.   

Uma outra novidade da Honda, revelada no Salão de Tóquio em outubro de 2017, é o Sports EV Concept, que se carateriza por um design atraente e um baixo centro de gravidade, oferecendo uma visão do automóvel desportivo elétrico do futuro.

O último membro deste trio elétrico a ser apresentado no Salão de Genebra é o NeuV. Trata-se de um avançado conceito elétrico acompanhado de caraterísticas autónomas e inteligência artificial, que foi revelado pela primeira vez no Consumer Electronics Show em 2017.    

No Comments

Post A Comment