Peugeot apresentou bicicleta de montanha elétrica | Veículos Elétricos
20186
post-template-default,single,single-post,postid-20186,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Peugeot apresentou bicicleta de montanha elétrica

Chama-se eM02 FS Powerturbe e é uma bicicleta elétrica com assinatura da fabricante francesa de automóveis Peugeot. A autonomia é de 125 km garantidos por um motor Bosch de 500 Wh, tem suspensão dupla e poderá ser adquirida por 4.599 euros. A bicilieta está disponível em março.

“A nova eM02 FS Powertube procura prolongar o sucesso das anteriores bicicletas Peugeot eMoutain, equipadas com baterias de iões de lítio Bosch e motor Performance CX”, comenta o diretor do Peugeot Design Lab, Cathal Loughnane.

O mesmo responsável acrescentou ainda que “a implantação da bateria Bosch, no topo do quadro, é ótimo para o equilíbrio e para um centro de gravidade baixo. Ao mesmo tempo, também facilita a troca de baterias, assim como as mantém a salvo da sujidade, algo inerente à utilização em todos os caminhos. Sendo que a própria bicicleta tem um desenho dinâmico e fluído”.

 

No Comments

Post A Comment